sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Por cá novamente

Cá estou eu com mais notícias de cá.....

Estive ausente durante muito tempo! Entre o trabalho e a viagem a Portugal o tempo livre foi escasso.
Consegui ir passar o natal a casa mas infelizmente não consegui estar com todos. O tempo foi pouco e aproveitar para estar com os "meninos". Fui a aniversários, festas de Natal da escolinha, estive com eles em casa na brincadeira e soube tão bem.
Desde final de 2014 que estou de volta a Mocambique.... Estamos de volta a labuta do dia a dia e ao calor😀..... Ao calor é as chuvadas, que este ano estão muito agressivas! No primeiro domingo do nosso regresso, a água entrou em casa. Não foi muita mas deu uma trabalheira desgraçada. No centro e norte do país a chuva continua e está a deixar as populações com carências de bens de primeira necessidade e a terem de ser realojadas pois as suas casas estão cheias de água. Mas estes promenores vocês devem estar a acompanhar nas noticias. A estrada N1, que liga todo o país ficou desfeita e agora é impossivel fazer este caminho via terrestre. Agora o país está dividido.....





Assim que houver novidades eu aviso.

Estamos juntos......

Sem comentários:

Enviar um comentário