terça-feira, 15 de abril de 2014

Macaneta....

Cá estou eu para vos dar mais notícias de cá....
As coisas estão a compor-se. Vão surgindo novas ideias, novos planos mas sempre ao ritmo "leve leve" como se costuma dizer por cá.
Este fim de semana fomos até Macaneta, uma das maravilhas deste país. Um sítio que gosto muito e que fui mostrar ao Nuno. Sorte a minha, pois ele também ficou encantado com o local. Para quem não conhece a Macaneta é uma ilha que fica a 35 km de Maputo. Para lá chegarmos temos de atravessar de batelão e depois de uns km de todo terreno chegamos a praia. O sossego e a paz que se sentem são fantásticos. Foi um dia para relaxar e renovar energias.
Fica prometido uma viagem a quem nos fizer uma visita...




1 comentário:

  1. Ola Ola bem por estas fotos que aqui colocaste tambem eu ia ficar encantada com essa ilha...um sitio lindo para se ir visitar.
    beijinhos

    ResponderEliminar