terça-feira, 15 de abril de 2014

Será que é desta???

Pisei a primeira vez solo moçambicano em Dezembro de 98 e foi amor à primeira vista!
As cores, os cheiros, as paisagens, a história e principalmente as pessoas fizeram com que me apaixonasse por este país.
Desde então já voltei alguma vezes e nunca me decepcionei.... A paixão continua! Apesar de haver diferenças bem notórias, continua a ser um país fantástico, onde me sinto em casa apesar de estar tão longe....
Voltei, mais uma vez, com o objectivo de ficar por cá.... Encontrei um companheiro de aventuras à altura que resolveu embarcar comigo nesta decisão. As coisas estão encaminhadas, mas o ritmo, tão característico dos moçambicanos, não me deixa perceber se realmente vai ser possível ou não. 
Vou tentar dar novidades sempre que possível e tentar mostrar-vos um pouco do meu dia a dia.
Estamos juntos.....

1 comentário:

  1. Que essa casa que escolheste com o coração continue a receber-vos bem e tal como desejam :)*

    ResponderEliminar